QUEM SOMOS


A Igreja Missionária dos Recabitas é uma igreja evangélica, comprometida com palavra de Deus. Isto é, à Bíblia nossa única regra de fé e prática. Cremos que Deus salva o pecador arrependido por meio do seu filho Jesus Cristo. Cremos que todo aquele que confessa o nome do Senhor Jesus é parte da comunidade de crentes – a Igreja – que vive em comunhão, adoração e serviço.A igreja iniciou seus trabalhos missionários na cidade de Simões Filho-BA em 2010, na casa do Pr. Paulo Sérgio e sua esposa Michele Santiago.Neste período a igreja cabia no carro do Pastor, pois era composta por apenas 6 membros: O pastor ,sua esposa Michele, a missionária Jaira,a irmã Vânia a irmã Adriele e o irmão Deivide. A Igreja Missionária dos Recabitas acredita que a missão da igreja é: Levar as pessoas a conhecerem a Deus, sem manipulação. Mas, com base no estudo profundo da palavra e conscientização de cada cristão,  tornando-os verdadeiros adoradores de um Deus eterno que é a razão de toda existência.
  origem do nome da Igreja,cremos que nasceu no coração de Deus.Posteriormente no coração do  pastor e consolidou-se através de oração e escolha com votação pelos irmãos.Baseado na passagem Bíblica do livro de Jeremias capítulo 35. Onde um povo foi tomado como exemplo de obediência pelo Senhor .Um (Estilo de vida que agrada a Deus)e perpetuou a presença deles diante de Deus.
Igreja Missionária dos Recabitas é uma igreja missionária e tem uma missão .Conquistar almas para Cristo, prepará-los para obra missionária  e assumir compromisso de sustentar financeiramente e em oração obreiros fora do âmbito da igreja. Cumprindo assim, o ide e contribuindo de todas as formas com nossas vidas para  o encontro com Cristo.